header ads

Edufolia abre carnaval em Chã Grande


A Secretaria de Educação de Chã Grande promove nesta sexta-feira (1º), o Bloco Edufolia. A atração abre o calendário de atrações carnavalescas do município. O bloco sairá da Escola Municipal XV de Março, às 9h, percorrendo as principais ruas da cidade, com muita animação e irreverência.

Professores, alunos e a população em geral devem abrilhantar o desfile do bloco em seu primeiro ano.
Mas não para por aí. A programação segue pelos quatro dias de folias momescas. No sábado (2), o Bloco Calçada da Fama desfila pelo seu 5º ano, saindo às 22h do Largo do Gabiru. No domingo (3), os tradicionais Bloco dos Motoqueiros (10h) e Catraias do Ateliê  (19h) comandam a festa na cidade.
Na segunda-feira (4), a programação será concentrada no bairro da Camela. A partir das 10h, os foliões participam de mais uma edição do Camela em Folia, o bloco que concentra mas não desfila.

O encerramento do carnaval chã-grandense será na terça-feira (5), com atrações em três regiões do município. Às 11h, a Vila de Santa Luzia estará em festa com o bloco Burrinha do Eleno, que este ano terá orquestra de frevo e a participação do cantor Pepita Show. Ao meio-dia, o Bloco dos Cornos desfila na comunidade de Malhadinha. Às 13h, será a vez do Bloco do Pacheco, no sítio Tipim.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads