header ads

SAÚDE: Prefeitura de Amaraji instala consultório odontológico na unidade da Vila da Conceição

A Prefeitura de Amaraji, na Mata Sul, anunciou na última segunda (28) a instalação de mais um consultório odontológico na cidade. O novo ponto de tratamento bucal foi instalado na unidade da Vila da Conceição e conta com equipamentos novos adquiridos pela atual administração que irá oferecer vários serviços a comunidade local por um profissional na área.

De acordo com a Secretária de Saúde de Amaraji, Jeanne Brito, o novo espaço odontológico é mais um compromisso de qualidade no atendimento básico da saúde dos amarajienses assumidos pelo Prefeito Rildo Reis (PR). "Os esforços do nosso governo na garantia de uma saúde melhor para todos é a marca da gestão Rildo e Berna", destacou Jeanne.

No final do ano passado um levantamento da Secretaria de Saúde de Amaraji, comprovou o avanço no atendimentos da saúde na cidade. De acordo com os dados, somente em 2018 foram 49.338 atendimentos apenas no Hospital Alice Batista, cobrindo 76% da população do município. Na área odontológica, o salto foi de 6.045 atendimentos em 2018, contra 5.229 em 2017 e 1.061 em 2016.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads