header ads

Cliente do Queiroz Supermercado é sorteado e leva moto 0km em campanha da Acigran


A Campanha Super Prêmios 2018 promovida pela Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), e realizada no último sábado (26), entregou seis prêmios aos clientes do comércio local. Entretanto, o prêmio mais almejado foi sem dúvidas, a moto Honda 0km.

Já era noite quando finalmente foi sorteado o nome do grande vencedor da moto: Hugo Alexandre, morador da Rua Inocêncio Oliveira de Chã Grande mesmo. Ao ser sorteado, veio também a grande surpresa, Hugo participou da campanha através de um cupom entregue pelo Queiroz Supermercado.

Não é novidade que o Queiroz Supermercado é a marca de supermercados mais lembrada na mente dos clientes na cidade. A empresa que completa seis anos em agosto desse ano, em 2018 também entregou uma moto 0km adquirida exclusivamente pela loja e realizou o sonho de mais uma família chãgrandense.

Para o empresário Osman Queiroz, que também é Presidente da Acigran, o Queiroz Supermercado sente-se honrado em poder realizar mais um sonho de um de seus clientes. "Ficamos imensamente agradecidos pela preferência ao tempo que também felizes em ver mais um de nossos clientes sendo premiados" afirmou.

Novidades - Após a premiação do último sábado o Queiroz Supermercado já estará lançando mais uma campanha comercial. A empresa fechou uma grande parceria com o Café Santa Clara e a Três Corações e deverá anunciar nos próximos dias a maior campanha já realizada por um supermercado em Chã Grande. De acordo com Osman, será entregue pela primeira vez, uma caminhão de móveis e eletrodomésticos para mobiliar uma casa. A novidade está sendo preparada e deve ser anunciada agora no começo de fevereiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads