header ads

Eudo desmente candidatura em Joaquim Nabuco e reafirma compromisso com o povo de Primavera


Eudo Magalhães Primavera desmente às especulações levantadas pela imprensa local de que seria candidato a prefeito em Joaquim Nabuco. As informações a respeito de uma provável candidatura de Eudo Magalhães Primavera iria disputar a prefeitura de Joaquim Nabuco, segundo o próprio não passam de FAKE NEWS.

"Estou há 6 anos fazendo uma política dentro da cidade, tendo apoiado o deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) com mais de mil votos. Em 2018, Clodoaldo teve uma ótima votação, ficamos em segundo lugar onde assumimos a liderança da oposição", enfatiza o empresário que reafirma que será candidatíssimo ao cargo de Prefeito na cidade que clama por uma renovação política.

Sobre o boato que surgiu de que teria desistido de disputar a Prefeitura de Primavera para ser candidato em Joaquim Nabuco, Eudo Magalhães Primavera disse que é "balela, conversa pra boi dormir" inventada por adversários que tem medo de lhe enfrentar em 2020.

O empresário trabalha todos os dias da semana em Recife, onde exerce sua atividade profissional, e no final de semana está na cidade de Primavera onde participa ativamente do cotidiano da cidade, como conseguiu através de emenda parlamentar do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) que destinou recursos para a transferência de recursos hídricos na zona rural de Primavera. Eudo Magalhães Primavera, conseguiu esse apoio junto com a associação de Moradores de Pedra Branca.

Blog do Silvinho
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads