header ads

Shows marcam encerramento da Festa de Sebastião em Chã Grande


A tradicional Festa de São Sebastião, de Chã Grande foi encerrada em grande estilo neste domingo (27). Na segunda e última noite shows, três atrações subiram ao palco principal para fazer a festa do público na Avenida São José, centro da cidade.

O DJ Biel Albuquerque abriu a segunda noite de shows e com seu repertório eletrônico agitou os festeiros na Avenida São José. Logo após, o cantor chãgrandense Silvio Costa se apresentou no palco principal e fez a festa para o público com muito forró. Fechando com chave de ouro, a banda Limão com Mel subiu ao palco e colocou todo mundo pra dançar com um romântico repertório.


A Festa de São Sebastião é uma das mais tradicionais no calendário festivo da cidade de Chã Grande. Além da Festa de São Sebastião, a administração municipal mantém ativo o calendário das tradicionais festas com as realizações da Festa de São José, do Trabalhador, o Festival Nordestino do Agricultor e a Festa de Santa Luzia. Os eventos contam com a participação de artistas da terra na grade de programação com um objetivo de valorização dos talentos locais.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads