header ads

Diogo Alexandre assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Chã Grande

Prefeito Diogo assinando a ordem de serviço / Fotos: Jhonata Albuquerque

O prefeito Diogo Alexandre assinou nesta quarta-feira (3) as ordens de serviços para a pavimentação de duas ruas em Chã Grande. Acompanhado do vice-prefeito Sandro Advogado, dos vereadores e da população em geral, o gestor iniciou a ação pelo sítio Malhadinha, onde assinou a ordem de serviço para a pavimentação da Rua Martin Veríssimo da Rocha. "Nasci e cresci aqui, estou feliz que agora vai melhor. Quando chove é um lameiro, agora vai melhorar bastante", comemorou a aposentada Marineide da Conceição.

Para a dona de casa Cláudia Pereira, a concretização da obra é um anseio antigo da população que agora vira realidade. "Faz muito tempo que os moradores daqui estão lutando para esse calçamento sair. Agora, primeiramente a Deus e segundo a Diogo que vai sair. Eu sempre digo que nós temos que procurar o prefeito, os vereadores, pra dizer o que está faltando. Hoje estou aqui para agradecer", destacou.


Logo após, a comitiva se dirigiu até a Rua Manoel Alexandre, por trás da Farmácia Santana, no centro da cidade. A via servirá de uma importante alternativa para o congestionamento das ruas principais em Chã Grande. No local, foram construídos dois muros de arrimo, para garantir que a obra ficará segura para o tráfego diário de veículos.

A aposentada Ana Maria acompanhou a ação. Ela reside há mais de dez anos na localidade. Agora comemora a realização de um sonho dos moradores do local. "Estou muito feliz. Essa é uma obra abençoada. Não vai ter mais preocupação de ninguém cair na lama, no tempo de chuva", disse, emocionada.

Imediatamente após a assinatura, foram entregues nas duas localidades os primeiros materiais para iniciar a pavimentação. Segundo o cronograma da Secretaria de Obras e Infraestrutura, as obras devem ficar prontas dentro de um mês.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads