header ads

AVANÇO: Prefeito Diogo entrega ambulância e equipamentos para a saúde em Chã Grande

Jânio Lima, Jairo Paiva, Prefeito Diogo e o vice Sandro / Fotos: Folha Imagens
Na manhã dessa quinta (04), mais uma importante ação da Prefeitura de Chã Grande foi tomada na saúde do município. Várias pessoas participaram da entrega de uma ambulância 0km e diversos equipamentos para a ampliação dos serviços na cidade, em frente ao Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. Entre os equipamentos, estavam cadeiras de rodas, geladeiras, macas, ares-condicionados, filtro d'água elétrico, computadores, impressoras, fogão, cadeiras, além de outros objetos de escritório e hospitalar. 


A entrega foi marcada pela presença do Diretor do Hospital Jânio Lima, do Secretário de Saúde de Chã Grande, Jairo Paiva como também de médicos, enfermeiros, agentes de saúde e outros profissionais da área. Para entregar o veículo e os equipamentos, esteve presente o Prefeito Diogo Alexandre (PR), que chegou ao local dirigindo o nova ambulância e pontuou em sua fala os avanços da atual gestão em menos de dois anos. "Chã Grande hoje é uma cidade mais limpa e organizada. Tiramos a cidade de um atraso e não temos dúvida de que faremos de Chã Grande uma cidade modelo para a região", falou Diogo.


Diogo também se fez acompanhado do Vice Prefeito Sandro Advogado, dos vereadores Irmão Zaninho, Célia de Jaci, Demi Mototaxi, Ninho Mototaxi, Jorge Luís, outros secretários municipais. Na ocasião, Diogo anunciou a entrega da primeira casa construída no Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) conquistado para o município em abril desse ano. Será na próxima sexta na zona rural da cidade às 10hs. 


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads