header ads

Chã Grande realiza exposição pedagógica sobre trânsito

Nesta sexta-feira (28), a cidade de Chã Grande realiza a primeira edição da exposição pedagógica do projeto "Nós Somos o Trânsito". O evento, que será realizado durante todo o dia, na Avenida São José, conta com a  realização da Prefeitura de Chã Grande, Núcleo Municipal de Segurança Municipal e Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE).

A abertura do evento será às 9h, com uma caminhada saindo da Escola Municipal XV de Março, percorrendo as principais ruas de Chã Grande. Escolas públicas e particulares devem abrilhantar o movimento, que também servirá como conscientização.

No centro da cidade, uma série de atividades será desenvolvida, com a participação dos estudantes. O público também poderá acompanhar a exposição de trabalhos desenvolvidos nas escolas sobre o tema, além de apresentações culturais.

O tema tem sido trabalhado nas escolas públicas e privadas do município. No primeiro semestre, uma caminhada também foi realizada, abrindo oficialmente a programação do projeto nas instituições de ensino. Além disso, o Núcleo de Segurança percorreu as principais escolas municipais, realizando palestras e oferecendo orientações sobre a conscientização no trânsito.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads