header ads

Prefeitura de Amaraji instala tubos de concreto em ponte no Bairro Recanto dos Pássaros


A Prefeitura de Amaraji, na Mata Sul do estado, seguindo mais um passo para recuperação da ponte que dá acesso ao Bairro Recanto dos Pássaros, instalou na última terça (25), vários tubos a fim de canalizar a água do córrego que passa embaixo da ponte.

A ação, foi uma medida da Secretaria de Obras do município para devolver a população o normalidade no acesso de veículos e pedestres no local destruída no final de abril desse ano por conta do alto volume de chuvas na cidade. No início de maio, um novo acesso improvisado foi feito pela prefeitura para amenizar o transtorno.

De acordo com o Secretário de Obras de Amaraji, José Juarez, esse novo processo da ponte foi um compromisso da atual administração com a comunidade. "Tivemos o cuidado de preparar nos últimos meses um projeto de reconstrução dessa ponte, resistente as muitas variações do clima de nossa cidade. Essa medida foi um compromisso que o Prefeito Rildo Reis e nós tivemos para finalmente entregar a população essa importante via de acesso", declarou o secretário.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads