header ads

Quadras esportivas de Chã Grande passam por reformas


A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Educação, iniciaram o mutirão de reformas e requalificação das quadras esportivas da cidade. A primeira a passar por manutenção é a José Barbosa Filho, na Escola Municipal XV de Março. Por lá, as obras deverão ser divididas em duas etapas. Na primeira delas, a manutenção será feita no telhado. Em seguida, as obras contemplarão também a estrutura do equipamento esportivo.

A expectativa é de que no XV de Março, as obras sigam até o início de setembro. Com a finalização, a equipe seguirá para a quadra Luís Francisco de Paula, na Escola Municipal João Faustino de Queiroz, no bairro Newton Carneiro. O espaço também passará por uma manutenção completa, de estrutura a telhado.

A zona rural do município também será contemplada com a ação. As duas quadras esportivas abandonadas durante a antiga gestão serão recuperadas e entregues às comunidades de Mangueira e Lajedo Grande.

A recuperação dos equipamentos, segundo o secretário de educação, Joel Gomes, visa oferecer mais opções de lazer e de entretenimento aos jovens, com a prática esportiva. "Com essas obras que já iniciamos no XV de Março, poderemos oferecer ambientes saudáveis para a prática esportiva e convivência dos jovens por todo o município", destaca.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads