header ads

Prefeitura de Amaraji realiza mutirão beneficente em prol do Sesquicentenário

Serviços de saúde foram oferecidos a população / Fotos: Átila

Na manhã desse sábado (21/07), um grande mutirão foi realizado no centro de Amaraji, na Zona da Mara Sul, para beneficiar milhares de pessoas com vários serviços. As ações que também fazem parte das comemorações dos 150 anos de Amaraji, ofereceram a população atendimentos médicos com profissionais clínicos, cardiologistas, odontólogos e técnicos em enfermagem aferindo a pressão arterial e aplicando vacinas.


O mutirão também foi marcado pela presença do Prefeito Rildo Reis (PR), vereadores e secretários municipais. Outro destaque, foi a presença dos Departamento de Trânsito (Detran-PE), que disponibilizou aos condutores locais, a resolução de problemas com um atendimento especializado.


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), também ofertou a população os seus serviços através de um ponto de atendimento móvel fixado no mutirão, como também um ponto do Procon de Pernambuco, a fim de esclarecer dúvidas quanto aos direitos dos consumidores. Além desses, o mutirão do sesquicentenário também contou com ações básicas de higiene como corte de cabelo e maquiagem.


A movimentação no centro da cidade foi bastante intensa também com a presença dos moradores da zona rural que aproveitam o dia para realizar suas compras na feira livre da cidade. De acordo com a organização, o resultado foi bastante positivo superando as expectativas dos números de atendimento.


A festa continue na noite desse sábado, domingo e na segunda quando a cidade atinge a data magna de 150 anos de fundação.



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads