header ads

Cantor Marcelo Brianni é homenageado em sexta noite do Sesquicentenário de Amaraji

Marcelo Brianni acompanhado da Banda Versátil emocionou o público / Fotos: Átila

A sexta noite do Sesquicentenário de Amaraji, na Zona da Mata do Estado, foi marcado por homenagens. Artistas e personalidades da sociedade local, fizeram questão de subir a uma grande estrutura de som e luz montada no pátio de eventos, no centro da cidade para homenagear e reconhecer o brilhante acervo cultural do cantor e compositor amarajiense Marcelo Brianni.

Prefeito Rildo Reis homenageando Marcelo

Com um curriculum bastante extenso, Marcelo Brianni atual vocalista da Banda Versátil, já formou banda em diversos conjuntos e grupos musicas do estado. Nomes como Guguinha Araújo, Rocides Moura, Bianca Moura, Banda Sibonei, Socorro Brianni (esposa), Vereadora Júlia de Berna, Maria Helena, Miro do Acordeon e o empresário João Gouveia reconheceram o vasto acervo cultural de Marcelo, ressaldo a sua importância como artista local.

Vereadora Júlia de Berna em momento de descontração com o artista

O Prefeito Rildo Reis (PR), também subiu ao palco para parabenizar Marcelo Brianni e junto aos demais artistas e personalidades políticas, fazer a justa homenagem. "Marcelo é um grande talento dessa terra e nessa data, nada mais que justo é poder conceder de forma coletiva essa grande homenagem", ressaltou o prefeito.


O pátio de eventos ficou superlotado de fás e admiradores do artista que a todo instante cantava e aplaudia um dos filhos dessa terra.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads