header ads

VÍDEO: Populares pedem reabertura do Banco do Brasil em Amaraji

Executivo e Legislativo juntos no protesto / Folha Imagens

A manhã dessa quinta (14/06) foi marcada por um protesto realizado em frente a agência do Banco de Brasil em Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Com a presença de moradores locais, estudantes, políticos e empresários da cidade, a ação teve como foco pedir os serviços da estatal de volta para os usuários.

Empresário Ivan Queiroz / Folha Imagens

Para Ivan Queiroz, empresário local, os prejuízos são praticamente incalculáveis, uma vez que cada cidadão ao se deslocar para realizar saques em outras agências da região, acaba ao mesmo tempo, fazendo suas compras por lá também. "A dificuldade é muito grande. Tando nossos clientes acabam fazendo suas compras em outras cidades como nós também ficamos com nossos depósitos e pagamentos complicados para executar", argumenta.

Na ação, o Prefeito Rildo Reis (PR) esteve presente e falou com a nossa equipe sobre a luta que o poder executivo está tendo para conseguir de volta os serviços. De acordo com o Prefeito Rildo, todos estão esperando que o Banco do Brasil atenda a demanda de usuários, caso contrário será necessário a contratação de outro banco para realizar os mesmos serviços na cidade, o que segundo ele, já está sendo analisado.

VEJA A REPORTAGEM:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads