header ads

Nova edição do Jornal Folha Regional começa a circular a partir dessa quarta (13)


O jornal de maior credibilidade do interior do Estado está lançando a edição especial de São João.O jornal que já é um dos mais importantes veículos de comunicação do interior do Estado, destaca em sua capa o cuidado que os chãgrandenses estão tendo com a saúde. Você vai conhecer pessoas que mudaram de vida através das corridas e caminhadas.

A nova edição também traz a tabela do mundial da Copa do Mundo desse ano totalmente grátis para você não esquecer o placar de cada partida. E ainda: uma matéria especial sobre a Copa Master de Futebol em Chã Grande.

Você também vai saber sobre a permuta que ocorrerá entre os prédios do comando da Polícia Militar e a Escola Municipal Maria Amélia. Você vai saber tudo sobre o sorteio de um carro 0km do Grupo Lemos de supermercados em Gravatá.

Essas e outras novidades estão na nova edição do Jornal Folha Regional do mês de abril que começa a circular a partir desta quarta (13/06) pelas cidades de Amaraji, Chã Grande, Gravatá, Pombos, Primavera e adjacências!

VEJA OS DETALHES!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads