header ads

Beneficiários de programas de habitação recebem documentações de suas casas


Cerca de 22 beneficiários de um programa de habitação, executado entre os anos de 2008 e 2009, na zona rural de Chã Grande, receberam nesta quarta-feira (13) as documentações de suas casas. A entrega foi realizada no auditório do Centro de Convivência de Idosos (CCI), contando com a participação dos beneficiários; do secretário de agricultura do município, Emeson Campos; a gerente de projetos sociais da Secretaria Estadual de Habitação, Raquel Deiga; e o secretário de habitação e presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), Raul Goiana.

Durante o evento, os beneficiários assinaram os documentos, juntamente com o secretário de habitação, Raul Goiana, que destacou a importância do ato para as famílias. "Esse tipo de ação se sobressai e mostra quem de fato está preocupado com a população. Essa é uma ação que muita gente não dá importância. Você não tá recebendo só um papel, mas um papel que tem muito valor", disse.

O programa de habitação teve início ainda na primeira gestão do atual prefeito Diogo Alexandre. Na oportunidade, 563 residências foram construídas na cidade e zona rural. Na época, 10% das residências construídas no município foram garantidas através de programas de habitação, beneficiando centenas de famílias carentes.

Recentemente, mais um programa de habitação foi trazido para Chã Grande. Agora beneficiando 134 famílias da zona rural, o programa já em execução, com a construção das residências. Em breve, as casas serão entregues aos moradores, segundo os cronogramas da administração municipal.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads