header ads

Incra Itinerante realiza ação com a Prefeitura de Amaraji nesta terça (12)

Prefeito Rildo Reis ladeado de secretário e vereadores / Fotos: Átila

Na manhã dessa terça (12/06), foi dada a abertura do Incra Itinerante no município de Amaraji, na Zona da Mata Sul do Estado. A Superintendência Regional do Incra de Pernambuco (Incra/PE), estará entre os dias 12 a 15 beneficiando agricultores com atendimentos de diversos serviços do instituto no prédio da Secretaria de Assistência Social.


O atendimento aos agricultores foi facilitado por meio de uma parceria entre o Incra/PE e a Prefeitura Municipal de Amaraji. Além de disponibilizar a infraestrutura necessária, a Prefeitura integrou ao local do evento a parceria de todas as Secretarias do município.


Na ocasião, esteve presente o Prefeito Rildo Reis (PR), a Vice-Prefeita Bernadete Brito e vários vereadores da cidade, que beneficiou os agricultores nesta manhã com mais de 30 sacos de adubos através de sorteio por meio da Secretaria de Agricultura. Por intermédio da Secretaria de Saúde, vários exames médicos e aplicações de vacinas também foram feitos.


Até o fim dos serviços, os agricultores vão poder tirar carteira de trabalho profissional, identidade, atualizar o CadÚnico, ambos também na Secretaria de Assistência Social.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads