header ads

Com programação especial, Igreja Batista de Chã Grande celebra aniversário


Este fim de semana será de festa na Primeira Igreja Batista de Chã Grande. Com uma programação especial, a PIB estará celebrando os 64 anos de organização, como Igreja, na cidade.

A programação inicia no sábado (24), a partir das 19h. O Pastor Roberto, responsável pela área de missões da Igreja Batista da Capunga, uma das mais importantes de Pernambuco, será o preletor.

Já no domingo (25), no mesmo horário, a pregação ficará por conta do Pastor Adriano Borges, da Primeira Igreja Batista de Pombos. No mesmo dia, o Athu’s Praise Groupe faz uma apresentação especial durante o culto.

História – A Primeira Igreja Batista em Chã Grande foi a primeira igreja de credo protestante a se instalar no município. Isso aconteceu ainda na década de 30, quando começaram na então vila de Chã Grande as pregações dos missionários batistas oriundos da PIB de Gravatá.

Após alguns anos como congregação, foi elevada à Igreja em 1954. No ano de 2004, quando completou 50 anos, foi criado o Educandário Batista, uma das instituições de ensino de maior prestígio na região.

Atualmente, a PIB Chã Grande é comandada pelo Pastor Joelson Rocha. Oriundo do sertão pernambucano, assumiu a Igreja chãgrandense em 2015, após 10 anos à frente da PIB de Salgueiro.

Transmissão – As duas noites de celebração pelo aniversário da Igreja Batista serão transmitidas no Chã Grande News, através da página oficial no Facebook.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads