header ads

Prefeitura de Amaraji abre processo de seleção simplificada


A Prefeitura de Amaraji, lançou edital de seleção para contratação de pessoal para suprir necessidades urgentes da municipalidade. A seleção contempla funções de nível médio completo, nível fundamental completo e nível fundamental incompleto.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas no período entre 21/02 à 28/02/2018 no horário das 8h às 13h na sede da Prefeitura – situada na Rua Rocha Pontual, nº 72, centro, Amaraji/PE. Fone: (81) 3553-1944, ou através do Aplicativo Virtual da Prefeitura Municipal de Amaraji.
Seleção

Para todos os cargos a seleção se dará em única etapa de caráter eliminatório e classificatório, mediante Avaliação da Experiência, Curricular e entrevista presencial com os candidatos (caráter eliminatório e classificatório).

Resultado final

O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado, no site oficial do Município ( www.amaraji.pe.gov.br ), bem como no Mural da Prefeitura, através de Portaria expedida pela Secretaria de Administração do Município, na qual contarão duas relações de candidatos classificados, em ordem crescente de classificação, contendo o nome do candidato e pontuação final, respectivamente, a primeira contendo todos classificados, e, a segunda, contendo apenas os candidatos classificados pessoas com deficiência.
Critérios de desempate
Em caso de empate entre os candidatos aprovados/classificados no Processo de Seleção Pública Simplificado serão obedecidos os critérios de desempate, na ordem apresentada a seguir:
a) Ser o mais idoso;
b) Ter maior tempo de experiência profissional na área específica.
c) Ter sido jurado – Lei Federal nº 11.689/2008 que alterou o art. 440 do CPP;
Fica assegurado, aos candidatos que tiverem idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos do artigo 27, da Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), a idade mais avançada como primeiro critério para desempate, sucedido dos outros previstos nas alíneas anteriores;

Ocorrendo, ainda, o empate em idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as Certidões de Nascimento dos(as) candidatos(as), para constar o desempate em hora(s), minuto(s) e segundo(s).

Clique aqui para acessar o edital: 

Clique aqui para acessar o requerimento da inscrição:

Integração PE

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads