header ads

Câmara vota hoje as contas de 2008 do prefeito Diogo Alexandre


As contas referentes ao exercício 2008, último ano do primeiro mandato do atual prefeito Diogo Alexandre (PR), serão votadas nesta quarta-feira (13), na Câmara Municipal. A votação ocorrerá em Sessão Extraordinária, a partir das 20h, no plenário da Casa Paulo Viana de Queiroz.

A expectativa é de que todos os parlamentares, das bancadas de situação e oposição participem da sessão. Por ser extraordinária, a reunião não entra na contabilidade das 40 sessões anuais do Poder Legislativo Municipal.

A sua convocação ocorreu ao final do período, na última sexta-feira (8), quando a Câmara realizou a 10ª Reunião Ordinária. Segundo as normas, as contas não podem ser votadas juntamente com outras matérias, o que obrigou a convocação da reunião desta quarta.

A Câmara de Vereadores de Chã Grande submeteu à análise dos parlamentares três contas de exercícios anteriores do prefeito Diogo Alexandre. Além de 2008, que será votada hoje, a Câmara já votou a de 2007, sendo aprovada por sete votos, e votará, no próximo ano, a de 2010.

As contas puderam ser reavaliadas pela Câmara Municipal graças a três Decretos Legislativos, de origem da mesa diretora, que alegou mais transparência para o processo. Segundo os parlamentares, os trâmites que levaram a reprovações ou arquivamento destas contas não estariam de acordo com as normas.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads