header ads

Após furto de veículo em Vitória, criminosos trocam tiros com a PM em Pombos


Um veículo picape de cor verde foi roubado de um comerciante por homens armados nas proximidades do Terminal Rodoviário da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, ocorrido por volta das 22h. dessa segunda-feira (06/11).

Instantes após a investida criminosa, policiais militares do Caça Homicida em conjunto com a equipe do Pelotão de Pombos conseguiram interceptar os criminosos no Bairro Novo, perímetro urbano de Pombos. Dois deles dentro do veículo trocaram tiros com os PM’s causando intenso tiroteio na Rua Prefeito Edward Cavalcanti, no Centro da cidade. Os suspeitos perderam o controle do veículo e se chocaram contra o muro de uma creche situada naquela artéria, derrubando parcialmente o muro.

Diante do impacto, os criminosos empreenderam fuga a pé, quando a Polícia conseguiu prender três envolvidos, pelo menos dois deles estavam feridos. O mais grave foi encaminhado ao hospital local atingido na perna esquerda e no tórax. O quarto envolvido nesse episódio continua foragido. Durante a operação, segundo o Major Robério Luiz do 21º BPM, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e ainda um simulacro de Pistola, além de 11 celulares e um relógio.

Os acusados, Jailson José da Silva, de 29 anos, conhecido por Bob, e José Venâncio Gomes, chamado de Rominho, além de um rapaz menor de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Vitória ainda na noite de ontem, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e organização criminosa.

A Voz da Vitória
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads