header ads

NOITE DE GLAMOUR: Prêmio Evidência será entregue dia 18 em Chã Grande


O mais importante prêmio empresarial de Chã Grande, o Prêmio Evidência, já tem data marcada: 18 de novembro, as 19:30hs. O evento promovido pelo Jornal Folha Regional, será marcado por inúmeras empresas e personalidades que se destacaram em 2017 pela sua atuação e carisma, recebendo pela primeira vez o reconhecimento por pesquisa de opinião pública domiciliar e on line, também idealizada pela Folha.

Os ganhadores em primeiro lugar estarão participando de uma brilhante apresentação de músicas clássicas executadas pela Banda Musical Pedro Jorge Frassat, um dos maiores patrimônios culturais de Chã Grande, e logo após serão chamados ao palco para receberem o Prêmio Evidência. Pela primeira vez na cidade, o evento contará com a presença do conhecido jornalista Villanova, também âncora do Jornal Estado da TV Rede Brasil de Comunicação com sede em Recife.

Após a premiação, será servido um glamoroso jantar em comemoração a marcante noite de reconhecimento. O evento será transmitido ao vivo pela página oficial da Folha Regional no Facebook e no site. Em breve, mais detalhes deste que será o maior evento empresarial de Chã Grande. Aguarde!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads