header ads

Ações da Prefeitura de Chã Grande estão melhorando a vida da população

Ascom

Abandonadas durante meses, a Prefeitura de Chã Grande, agreste pernambucano, deu início ao serviço de recuperação das principais praças da cidade. Na manhã desta última terça-feira (7) a Praça da Bíblia recebeu por serviço de limpeza dos canteiros e manutenção no conjunto de iluminação. A iniciativa foi acompanhada pelo prefeito Diogo Alexandre (PR). Os mesmos serviços serão e outros espaços públicos do município.

CALÇAMENTO 


Equipes de topógrafos estão mapeando áreas na Vila de Santa Luzia, Sítio Maralhadinha e Chã Grande para a construção de novos calçamentos. Na área urbana a Rua João Batista de Vasconcelos foi uma das contempladas com o serviço.

A assessoria de imprensa da prefeitura não deixou claro quando os serviços serão iniciados e o valor do investimento. O prefeito Diogo Alexandre (PR) está acompanhado de perto os primeiros momentos das obras.

COMODIDADE


A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Urbanismo está realizando o serviço de reparos e manutenção em alguns pontos de ônibus da cidade, a maioria às margens da Rodovia PE-071 que interliga Gravatá e Amaraji ao município. Este é um pedido antigo dos usuários do serviço de transporte intermunicipal, que sofriam com pontos de infiltrações.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads