header ads

Homem é preso após roubar mercadinho na cidade em Pombos


Policiai militares na noite desta sexta-feira (13), por volta das 18h30 min, prenderam em flagrante um elemento identificado como MARCOS ANDRÉ LIMA DA LUZ, conhecido por "KIKO"ou  "PÉ DE QUENGA",  De acordo com a polícia, o meliante assaltou o Mercadinho Popular, localizado no loteamento José Estevão de Sena, em Pombos, Zona da Mata de Pernambuco, simulando estar armado com uma das mãos embaixo da camisa. 

Segundo as vítimas, o imputado roubou a quantia de R$150 reais em espécie e 02 celulares das mesmas, (mãe e filha) que são donas do estabelecimento comercial. O elemento após o assalto, saiu em disparada e foi para a própria casa na mesma cidade.

As vítimas chamaram a Polícia militar que saiu no encalço do bandido, que foi encontrado escondido embaixo da cama no quarto. A polícia, após realizar uma varredura na residência do "KIKO", encontraram os 2 aparelhos celulares roubados e a quantia de R$ 50,00 em espécie. A polícia informou que o imputado já tem passagem por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

O mesmo foi preso e encaminhado para Depol do plantão de Gravatá, no Agreste, onde foi autuado por roubo qualificado e será levado a audiência de custodia, neste domingo (15), e posteriormente será recolhido ao presidio em Vitória de Santo Antão.

Plantão 365
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads