header ads

Fim de semana com clima natalino em Gravatá


Gravatá, no Agreste, está respirando o clima natalino. Praças enfeitadas, lojas decoradas, prédios públicos iluminados. Tudo na mais perfeita sintonia da época mais esperada do ano. Para celebrar a festa, a Prefeitura através da secretaria de Turismo, preparou uma programação especial que teve início na última sexta-feira (16) e segue até o dia 25 de dezembro.

No domingo, a Igreja Matriz de Sant’Ana e Memorial Gravatá, foram palcos de apresentações culturais. Às 18h, teve início o sistema de projeção natalina que está encantando a todos. A Igreja Matriz se transforma com imagens e sons que tocam os corações dos expectadores. A projeção natalina na fachada da igreja Matriz de Sant’Ana foi exibida por 30 minutos e acontecerá também nos dias 22, 23 e 25 de dezembro, sempre a partir das 18h.

Em seguida, o público se dirigiu ao Memorial Gravatá, localizado na Rua Cleto Campelo, para apresentação do tenor lírico, Marcelo Pernambucano e Banda. Com canções tipicamente natalinas, o artista fez um verdadeiro show, sendo acompanhado pela plateia em todos os momentos.

A dona de casa Maria José de Araújo, resolveu levar as netas Laura e Larissa para passear na noite da cidade, e ficou encantada com o que viu, “Nossa cidade merece e, é muito importante a gente dar valor ao Natal que é a data mais importante do ano. Trouxe minhas netas e estou gostando muito do que estamos vendo. A prefeitura está de parabéns”, disse.

A programação natalina 2016 segue até o dia 25, confira a programação abaixo.



Data – 22/12

Igreja Matriz de Sant’Ana:

18h00 – Projeção Natalina
Memorial Gravatá:

19h00 – Apresenta Coral da Chesf
20h00 – Apresentação de Grupo de Dança Fyamma Gabriella
Data – 23/12

Igreja Matriz de Sant’Ana:

19h00 – Projeção Natalina
Memorial Gravatá:

19h30 – Cantata Natalina – Orquestra Instituto Sol Maior – Regência Maestro Ricardo Diniz
20h00 – Natal Frevado
Data – 25/12

Igreja Matriz de Sant’Ana:

18h30 – Projeção Natalina
Memorial Gravatá:

19h00 – Apresentação do Movimento de Dança Wanderson José
20h00 – Natal Sanfonado

PE Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads