header ads

VÍDEO: Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Chã Grande e Gravatá são diplomados

Foto: Jhonata Albuquerque

Na última segunda-feira (19), no Fórum Municipal de Gravatá, no agreste de Pernambuco, foram diplomados os eleitos nas eleições municipais de Chã Grande e Gravatá, que formam a 30ª Zona Eleitoral. Presidida pelo Juiz Eleitoral Luiz Célio, a solenidade diplomou os prefeitos Diogo Alexandre, de Chã Grande, Joaquim Neto, de Gravatá; seus vices Sandro Advogado e Danilo Melo, respectivamente; além dos vereadores dos dois municípios e seus suplentes.

Com início às 14h, a solenidade, realizada na parte interna do Fórum Municipal de Gravatá ocorreu de forma tranquila. Em poucas horas, de diplomas nas mãos, prefeitos, vices e vereadores saíram, ao término da solenidade, para saudar o público.

Após a diplomação, uma comitiva acompanhou o prefeito Diogo Alexandre. Na Rodovia PE-71, carros estacionados aguardavam a chegada do líder político. Uma carreata seguiu da entrada do município,s endo saudada pela população changrandense.

Já na Avenida São José, em frente a Prefeitura Municipal, no coração de Chã Grande, Diogo, seu vice Sandro Advogado e o vereador Jorge Luís subiram no alto de um carro de som. Usando o microfone, Diogo reafirmou seus compromissos, estabelecidos durante o período de campanha.

A diplomação marca a concretização do processo eleitoral. Após esse momento, os eleitos aguardam para a posse, que ocorrerá no dia primeiro de janeiro. Em Chã Grande, a posse terá início na Câmara de Vereadores, a partir das 14h. Antes disso, porém, uma missa será realizada, às 9h, na Igreja Matriz de São José.

VEJA A REPORTAGEM:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads