header ads

Pequeno Arthur, de Tabira, completaria 3 anos neste domingo (2)


Cauê Rodrigues | O pequeno Arthur Ramos do Nascimento, que teve sua vida interrompida por um casal na tarde do domingo 16 de fevereiro, completaria neste domingo 02 de março, seus sofridos 03 anos de vida.

Arthur já vinha sofrendo desde os primeiros dias de sua vida, e já foi encontrado por populares perambulando pelas ruas de Tabira, no interior de Pernambuco. Sua mãe o deixou com um casal de amigos e foi embora para o interior de São Paulo.

O casal Antônio Frajola e Giselda Maria Andrade eram envolvidos com o comércio de entorpecentes na cidade e na tarde de 16 de fevereiro, o corpo de Arthur foi encontrado por uma adolescente embrulhado em lençóis da garagem da residência. A partir daí o casal já estava desaparecido se tornando os principais suspeitos de matar Arthur.

Na terça-feira dia 18, mesmo dia em que o corpo de Arthur foi sepultado no Cemitério Parque da Saudade, em Tabira, a polícia conseguiu deter o casal que estavam escondidos na zona rural de Carnaíba, cidade localizada 40 Km ao oeste de Tabira.

Após a prisão dos acusados, Antônio Frajola foi linchado e morto por populares em frente a delegacia de polícia de Tabira. Giselda foi levada para uma outra delegacia para também não ser morta.

O caso repercutiu em toda imprensa do Estado de Pernambuco e em canais de redes sociais, além de telejornais do SBT e Tv Record.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads