header ads

Quadra de esportes de Mangueira será inaugurada neste domingo


 Neste domingo (24), a comunidade de Mangueira, na zona rural de Chã Grande, estará em festa. O motivo é a inauguração da quadra de esportes da comunidade, denominada de José Paulino dos Santos. Shows artísticos devem abrilhantar a entrega do equipamento esportivo, localizado bem no pátio da comunidade rural, ao lado da Escola Laerte Pedrosa.

A programação terá início às 13h. Além do ato de inauguração da quadra de esportes, com o prefeito, Diogo Alexandre, o vice, Sandro Advogado, vereadores, secretários e os moradores locais, o evento contará ainda com shows da dupla Pepita e Duarte e do cantor Rogério Som, animando o público com seu repertório.

A quadra de esportes é um anseio da comunidade, que viu o início das obras ainda na gestão passada.Mas o serviço não adiante na época, e a quadra foi abandonada antes mesmo de sua conclusão. Muitos materiais estavam se deteriorando no local. Foi na atual gestão que os serviços foram retomados, como a colocação da coberta e a finalização dos últimos detalhes.

Assim como a quadra de Mangueira, a de Lajedo Grande passou pela mesma situação. Na semana passada, o gestor do município, Diogo Alexandre, assinou a ordem de serviço para a conclusão das obras na localidade, com previsão de término em até seis meses.

Tanto em Mangueira quanto em Lajedo Grande, as quadras devem servir, principalmente, para a prática esportiva de crianças, adolescentes, jovens e adultos. Além disso, reuniões e eventos das comunidades podem ser realizados no local, bem como reuniões e demais atividades.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads