header ads

Prefeito Diogo Alexandre assina ordem de serviço para conclusão de quadra de esportes na sexta (15)


O prefeito Diogo Alexandre assina na próxima sexta-feira (15), a ordem de serviço para a conclusão das obras da quadra de esportes do Sítio Lajedo Grande, zona rural do município. A cerimônia está marcada para 9h, na própria comunidade. A quadra é um anseio dos moradores da localidade e de regiões vizinhas.

A obra na localidade chegou a ser abandonada, antes mesmo de ser coberta, ainda na gestão passada. Muitos dos materiais utilizados na construção do equipamento esportivo acabaram não servindo mais para a sua conclusão, o que fez com que o município precisasse colocar em prática uma força tarefa para a recuperação da estrutura abandonada.

O primeiro passo dado foi na instalação da cobertura. Em seguida foram realizadas obras de manutenção. Paralelamente, a gestão municipal também recuperou a quadra de esportes do Sítio Mangueira. Assim como Lajedo Grande, a obra havia sido abandonada pela gestão passada.

Em Mangueira, a quadra de esportes foi finalizada com a instalação elétrica e os últimos ajustes. O equipamento será entregue à comunidade no domingo (24), a partir das 13h. A quadra se localiza próxima à Escola Laerte Pedrosa, no pátio da Mangueira, recentemente pavimentado. Além de esportes, a obra também deve servir para a realização de eventos.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads