header ads

Prefeitura de Gravatá anuncia mudanças no trânsito da cidade. Confira!

 
A Secretaria de Segurança e Defesa Civil, através do Departamento Municipal de Gravatá de Trânsito e Transportes – DMGTTRANS, anunciou junto a Prefeitura de Gravatá algumas mudanças em virtudo do alto fluxo de veículos durante esse período junino.

A partir de amanhã, quinta-feira, o tráfego na Avenida Joaquim Didier, Rua Régis Velho, Rua Felinto de Farias Castro e Rua João Pessoa, serão totalmente interditadas; já na Avenida Dantas Barreto – interditada no sentido Prado-Centro, será permitido apenas o trânsito no sentido Centro-Prado. 

A Rua São José, será permitido apenas o trânsito no sentido Centro-Jardim Petrópolis enquanto que na Rua Estevam Câmara o trânsito será permitido apenas no sentido Centro-Rua do Norte no trecho entre o semáforo ao lado da Prefeitura e a Rua Lourenço Correia de Melo. 

Na Avenida Cícero Batista de Oliveira (Via Local da BR 232), no trecho compreendido entre o Manibu e a antiga Dafonte Veículos, o tráfego será em mão única sentido Recife-Caruaru. No trecho compreendido entre o Hotel Fazenda Portal de Gravatá e a Petur, o tráfego será em mão única sentido Caruaru-Recife.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads