header ads

AMARAJI: Ex-prefeito Rildo Reis desmente Secretária de Educação sobre bloqueio de recursos da merenda escolar


CLAUDEMI BATISTA
Em nota à coluna do blog do Claudemi Batista, Rildo Reis negou que tenha deixado o município com recursos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) bloqueados, como foi relatado pela atual Secretária Municipal de Educação Jane Medeiros, por meio do ofício Nº 113/2022.

NOTA

O ex-prefeito do município de Amaraji, Rildo Reis (PV), vem a público repudiar as declarações da atual Secretária Municipal de Educação, Jane Medeiros, emitidas através do ofício da seduc nº 113/2022, e falar a verdade com relação aos fatos que realmente aconteceram sobre as documentações.

Rildo esclarece que ficou no arquivo da prefeitura de Amaraji toda documentação necessária para a prestação de contas dos recursos da educação referente ao ano de 2020, onde na sua gestão emitiu um ofício no dia 20 de abril de 2021 com as informações necessárias para que a atual gestão enviasse a prestação de contas dentro do prazo legal. Conforme a nota do ex-prefeito Rildo, o supracitado ofício foi recebido pela Secretária de Educação Jane Medeiros, no entanto, o prazo para a atual gestão enviar a prestação se encerrou no dia 30 de abril de 2021, sem que esta tenha sido enviada via sistema do FNDE, mesmo estando de posse das respectivas informações necessárias. 

Por fim, o ex-prefeito manifestou repúdio ao uso e a propagação de informações onde segundo ele são falsas na tentativa de confundir a população de Amaraji. Na nota Rildo ainda reafirmou seu compromisso com a verdade, na ocasião, enviou ao blog os protocolos dos documentos entregues. O ex-prefeito finalizou afirmado que seu compromisso com o povo e com a honestidade sempre foi e sempre será uma marca registrada de sua gestão.

Rildo Reis
Ex-prefeito de Amaraji


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads