header ads

VÍDEO: Prefeito Diogo anuncia adiamento do São João de Chã Grande


 O Prefeito do município de  Chã Grande, Diogo Alexandre (Avante), anunciou na noite da última segunda (06), o adiamento dos festejos juninos no município. O anúncio foi feito pela internet após a cidade e a região passar por um dos períodos mais chuvosos dos últimos anos. 

Os festejos que já deveriam começar no próximo final de semana, também precisou ser adiado para que o município pudesse dar uma atenção especial às famílias que estão sendo monitoradas pela Defesa Civil de Chã Grande. De acordo com o gestor, são quase dez famílias que estão desabrigadas e outras que tiveram os seus imóveis interditados após desmoronamentos de barreiras.

O prefeito ainda aproveitou e tranquilizou todos os artistas chã-grandenses que costumeiramente são apoiados neste período do ano pela administração, e anunciou a liberação de um auxílio emergencial para os artistas. Foi elaborado um projeto de lei e enviado para câmara de vereadores para aprovação e execução do mesmo. 

Sobre o São João no município, Diogo não anunciou quando será realizado, porém deixou claro que os festejos poderão acontecer nos próximos meses. 

ASSISTA AO VÍDEO:

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads