header ads

Mãe e filha são assassinadas em Gravatá


A Polícia Civil está investigando um duplo homicídio descoberto na noite do último sábado, dia 05, no bairro Salgadão em Gravatá. As vítimas são, Maria Elena da Silva, de 40 anos e a filha, Aldenize Maria de Lima, de 09 anos, que foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam há apenas dois meses.

Segundos os peritos informaram que a mãe Maria Elena, foi morta por asfixia e a filha Aldenize Maria, foi morta por afogamento, ela foi encontrada dentro de uma caixa d' água e a mãe foi encontrada no sofá da sala, os cadáveres já estavam em estado avançado de Putrefação. Ainda segundo os peritos informaram que as vítimas já estavam mortas dentro da casa há pelo menos 8 dias.

Familiares das vítimas informaram que o autor do crime foi o padrasto que segue sem identificação, uma irmã da vítima informou que Maria Elena conheceu o rapaz que segue desaparecido, através das redes sociais e ficou com ele em um período de aproximadamente de 2 meses e desde então estavam residindo neste imóvel e antes disso mãe e filha moravam no Sítio Macacos, na zona rural de Chã Grande.

Os corpos foram encaminhados para o IML do Recife.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads