header ads

Compesa vai investir R$ 4,5 milhões para duplicar distribuição de água em Chã Grande

Barragem de Vertentes na zona rural de Chã Grande

Nielson Santos

Durante reunião com o vice-prefeito de Chã Grande, Sandro Corrêa, e vereadores, na última sexta-feira (18), a Companhia Pernambucana de Saneamento e Abastecimento (Compesa) apresentou o projeto da obra que visa trazer melhorias para o abastecimento de água do município. A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Chã Grande e contou com a presença do gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Tiago Grassi, e da coordenadora regional de Gravatá, Natali Barbosa.

A previsão é que os trabalhos iniciem no mês de maio e que contem com um investimento de cerca de R$ 4,5 milhões. A obra trata da ampliação e melhoria da Adutora de Vertentes, que leva água para Chã Grande, da duplicação da capacidade de produção da ETA (Estação de Tratamento de Água) e da implantação de 6 mil metros de rede de distribuição em Chã Grande. Todas as ações estão inseridas nos investimentos anunciados dentro do Plano Retomada, do Governo do Estado.

“Foi uma reunião muito produtiva. Ao final da obra, que tem um prazo de execução de 10 meses, nós conseguiremos uma melhoria significativa no calendário de abastecimento do município, retirando inclusive, algumas áreas do rodízio”, disse Grassi.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads