header ads

Boletim aponta mais uma morte por Covid-19 em Chã Grande


 A Secretaria de Saúde de Chã Grande divulgou nesta sexta-feira, 11, que o município registrou a 42ª morte em decorrência do novo coronavírus, desde o início da pandemia, ainda no ano passado. Esta é a segunda morte registrada este ano de 2022.

A vítima fatal foi um homem de 87 anos. Ele foi socorrido, ainda nesta sexta, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. Na unidade hospitalar de Chã Grande, o idoso teve duas paradas cardíacas, não resistindo, vindo a óbito logo em seguida.

Após a confirmação do falecimento, a equipe de saúde realizou um teste na vítima, que apontou então a infecção pelo novo coronavírus, confirmando as suspeitas, já que o paciente apresentava alguns sintomas característicos.

O boletim também aponta 1.584 casos de Covid-19 no município. Desse total, 435 estão ativos, enquanto 1.223 apresentaram recuperação. Também constam o total de óbitos, com 42 ocorrências, e o total de pacientes internos na ala de isolamento, que atualmente são três mulheres (82, 83 e 94 anos).

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads