header ads

Novos bancos da feira-livre de Chã Grande, começam a ser montados no centro


 A Prefeitura de Chã Grande iniciou na tarde da última quarta (12), a montagem e a instalação dos novos bancos de metal no centro da cidade, onde passará a funcionar a feira-livre. Para quem passa pelo local, já é possível observar o padrão adotado pela atual administração para organizar e dinamizar a tradicional feira do município.

A partir desta próxima sexta (14) e sábado (15), a feira também sofrerá uma mudança de local. Depois de dez anos, a feira-livre voltará para a Avenida São José no centro, onde vinha ocorrendo desde seu início. Através de um folder preparado para os feirantes, a Prefeitura anunciou que toda a feira será divida em oito setores, distribuídos em vários segmentos previamente cadastrados.


TRÂNSITO ALTERADO

Com a volta da feira ao centro da cidade, foi necessários apresentar algumas alterações fundamentais para o fluxo dos veículos, tanto no centro como nas ruas próximas. A partir de agora, para se ter acesso ao centro da cidade, passa a ser mão única pela Rua Manoel Faustino de Queiroz com acesso a Rua José Alves Varela. Chegando em frente da Igreja Matriz, os condutores poderão optar tanto pelo lado direito da Av. São José - que será mão até a Praça da Bíblica -, como também pela Rua João Batista de Vasconcelos, com acesso próximo ao início da descida para o bairro Camela.

De acordo com a prefeitura, algumas viaturas da guarda municipal estarão orientando e ajudando os condutores no tráfego dos veículos nas sextas e sábados, dias da realização da feira-livre na cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads