header ads

Djailton Pires recebe título de cidadania chã-grandense


Paulo Sérgio -
De fato e de direito, o jovem Djailton Pires (27) é um cidadão chã-grandense. Após tramitar na Câmara de Vereadores do município, a comenda que lhe outorga o título de cidadania foi entregue nesta quarta-feira (7), das mãos do vereador Ninho Mototáxi (PL), autor da proposta ainda no ano passado.

Após apresentada em reunião ordinária na Casa Paulo Viana de Queiroz, a proposta foi aprovada de forma unanime, o que, segundo o autor da proposta, representa o reconhecimento aos trabalhos desempenhados por Djailton Pires no município. “Ficamos muito felizes em ter essa proposta aprovada, e, ainda por cima, por unanimidade”, destacou o parlamentar.

“Sou extremamente grato e honrado de ser reconhecido por todas as nossas ações no município e por lutar por essa gente. Muito obrigado a todos os filhos desta terra que me acolhem todos os dias da melhor forma possível”, celebrou Djailton, destacando também a importância do título “a mais alta comenda da Casa Paulo Viana de Queiroz”, disse.

No ano passado, com o agravamento da pandemia e o fechamento de diversas atividades que impactou também na economia, Djailton Pires fez um esforço e colocou em prática diversas ações sociais, como a entrega de cestas básicas para famílias carentes de Chã Grande. Além disso, o jovem também decidiu pelo investimento no comércio local, oportunizando também empregos na cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads