header ads

Gravatá já está entre as cidades com o maior índice de casos da Covid-19


 A cidade de Gravatá entrou para estatística triste dos municípios com o maior índice em contaminações do novo coronavírus. A informações veio acompanhada de vários casos de óbitos registrados no município na última semana. De acordo com os dados repassados pela Secretaria Estadual de Saúde, a cidade só perde para Garanhuns e Caruaru na região do Agreste.

O município que tem poucos mais de 90 mil habitantes está praticamente alarmado com esses aumentos expressivos de contaminações e internações em sua rede pública de saúde, enquanto que os números de mortos decorridos por complicações da Covid-19 já chega a 114 desde o começo da pandemia. Segundo o boletim elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde, Gravatá chegou no último domingo ao triste patamar de 3.074 casos confirmados.

Na última semana, o Governo de Pernambuco decretou novas restrições as cidades do Agreste que são geridas pelas regiões de saúde de Garanhuns e Caruaru. Gravatá por sua vez, está entre essas cidades e passará a partir de amanhã (18), a contar com o funcionamento do comércio até às 18hs de segunda a sexta, e apenas com os serviços considerados essenciais funcionando aos finais de semana.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads