Aumento: Casos suspeitos de Covid-19 chegam a 95 em Chã Grande


O boletim epidemiológico de Chã Grande, neste sábado (15), apresenta mais um caso positivo de infecção pelo novo coronavírus. O novo registro, apontado através de exame laboratorial, é de uma mulher de 39 anos. Com isso, os casos confirmados na cidade somam agora 462, desde o início dos registros no ano passado.

Com o novo caso confirmado, a cidade apresenta um caso ativo. Os outros 462 se dividem entre pacientes recuperados, com 438, e óbitos ocorridos em virtude da Covid-19, com 23 mortes já contabilizadas.

Por mais um dia, os casos suspeitos registraram aumento. Com mais sete coletas realizadas neste sábado, Chã Grande soma agora 95 casos aguardando resultados de exames laboratoriais. Os novos casos em investigação são de três mulheres, com idades de 18 a 39 anos, e quatro homens, com idades de 24 a 52.

Os demais dados seguem sem alterações. A ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima registra a presença de quatro pacientes, que seguem em acompanhamento pela equipe médica da unidade hospitalar. Uma nova atualização deverá ser divulgada neste domingo (16).

0 Comentários

header ads
header ads
header ads