header ads

Ex-prefeito Joaquim Neto sofre representação após realizar concurso em Gravatá


 O ex-prefeito da cidade serrana de Gravatá, no Agreste, sofreu uma representação junto à Procuradoria do Estado. A informação foi repassada nesta segunda (19), após a nova gestão da prefeitura de Gravatá emitir uma nota explicando os contra tempos do último concurso público realizado no município no final do ano passado.

Vale salientar que o ex-gestor do município, por ter realizado a aplicação das provas, mesmo com a determinação de suspensão por parte do Tribunal de Contas do Estado, sofreu representação junto à Procuradoria Geral do Estado, assinada pela Procuradora Geral do Ministério Público de Contas, por indício da prática de ato de improbidade administrativa", afirma a nota.

Com essa representação, o ex-gestor poderá ter seus direitos políticos cassados no futuro caso fique configurado indícios de prática de improbidade administrativa, o que segundo a nota, ficou evidente na atitude do ex-prefeito em aplicar a prova mesmo com determinação de suspensão do Tribunal de Contas do Estado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads