header ads

"Iremos seguir todas as determinações do Governo", afirma Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco


 Após uma série de protestos promovidos por um grupo de católicos, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), se posicionou através de uma nota oficial enviada ao jornal Diário de Pernambuco. Na ocasião, a instituição afirmou que vai atuar junto as medidas já afirmadas através do último decreto do Governo a fim de evitar novas contaminações do novo coronavírus. Confira a nota abaixo:

“A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco informa que irá seguir todas as determinações do Governo do Estado com o intuito de prevenir novos casos da Covid 19. Os cultos realizados nos fins de semana serão transmitidos pela internet e pela programação da Rede Brasil, sem a presença de público. A IEADPE reitera seu compromisso com a preservação da vida e lamenta a gravidade da Pandemia em todo o Estado de Pernambuco”.

Após a decisão do Governador Paulo Câmara (PSB), de não incluir as religiões e seus cultos como serviços essenciais, o último final de semana foi marcado por várias manifestações contrárias a decisão do estado na capital. Contrariando as últimas medidas restritivas, alguns municípios, como Xexéu por exemplo, já permitiram as instituições religiosas abrirem as portas aos finais de semana através de decretos municipais, bem como se prolongarem por mais das 20:00h de segunda a sexta. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads