header ads

Feira livre será realizada, mas apenas produtos alimentícios serão comercializados


 A feira livre de Chã Grande será realizada nos dois próximos finais de semana, a começar dessa sexta-feira (19). Mas no período em que vigorar o novo Decreto Estadual, que estabelece medidas mais restritivas em todo o estado de Pernambuco, apenas itens alimentícios poderão ser comercializados.

O Decreto Estadual em questão é o de número 50.433, anunciado ainda na segunda-feira (15), pelo governador, Paulo Câmara (PSB). O documento estabelece uma quarentena mais rígida em Pernambuco, com o fechamento de atividades não essenciais a partir desta quinta-feira (18), seguindo até o próximo domingo (28).

Segundo o Governo de Pernambuco, o objetivo da introdução das novas medidas é conter o avanço do contágio da Covid-19. O estado já vinha adotando medidas restritivas desde o início do mês, como o fechamento de atividades não essenciais de segunda a sexta, das 20h às 5h e durante todo o final de semana.

A feira livre de Chã Grande é realizada dois dias por semana, sempre nas sextas e sábados, na Rua Manoel Faustino de Queiroz. A recomendação é de que os clientes utilizem máscara no local, além da higienizarem as mãos ao entrarem ou saírem da feira livre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads