header ads

Exclusive Gold oferece 50% de desconto na taxa de filiação a profissionais da saúde


 Há 1 ano nossos profissionais da linha de frente vêm trabalhando incansavelmente no combate ao COVID-19. Enfermeiros, seguranças, agentes de limpeza, médicos, policiais, motoboys, técnicos de enfermagem, vacinadores, agentes comunitários de saúde, dentistas, entre tantos profissionais que vivem todos os dias a realidade mais difícil da pandemia. Dedicam-se diariamente para salvar milhares de vidas brasileiras no cenário mais desafiador dos últimos tempos.

Pensando nisso, o parceiro da Exclusive Gold Major Rezende deu a ideia de estender a proteção a esses profissionais numa condição muito especial. Todo profissional da linha de frente que se tornar associado Exclusive Gold, ganha 50% de desconto na taxa de filiação. É a maneira de agradecer a você que todos os dias luta para proteger vidas, e a intensão agora é cuidar e proporcionar benefícios que vão muito além do seu patrimônio.

Desejamos toda força àqueles que vêm desempenhando papel fundamental durante a luta contra o COVID, em nome da família Exclusive Gold, muito obrigado!


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads