header ads

Com aulas remotas, escolas municipais de Chã Grande iniciam ano letivo nesta segunda (1º)


 O ano letivo de 2021 começa nesta segunda-feira (1º), nas escolas municipais de Chã Grande. A Secretaria de Educação dará sequência ao  processo de aulas remotas, através da distribuição de blocos de atividades para os estudantes, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O primeiro bloco de atividades, produzido pelos professores, será entregue já na segunda-feira. O material tem o conteúdo equivalente a 30 dias de aulas, devendo ser respondido pelos estudantes para que se faça a devolução. É com base na participação dos alunos que os professores registram a presença, bem como avaliam o desempenho das turmas.

A entrega dos blocos de atividades será feita nas escolas municipais. As unidades de ensino da área urbana, da Vila de Santa Luzia e o Laerte Pedrosa, no sítio Mangueiras, estarão com funcionamento nos turnos da manhã e tarde. Já as demais escolas da zona rural seguirão o cronograma que vinha sendo adotado desde o ano passado. Além dos dois turnos principais, as escolas XV de Março e João Faustino de Queiroz também farão a entrega dos blocos para os alunos do turno da noite, das 19h às 21h.

Os materiais podem ser retirados pelos pais ou responsáveis, ou ainda pelos próprios alunos, que assinam o comprovante de recebimento do conteúdo. A devolução deverá ser feita na data de entrega do segundo bloco de atividades, prevista para o mês de abril.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads