header ads

Jovem que foi assassinada em Água Preta estava grávida de dois meses


 A jovem que foi encontrada morta na manhã do último domingo (21) na zona rural de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, estava grávida de dois meses, segundo informações.

Elaine Maria da Silva, 18 anos, foi morta a pauladas, dois homens suspeitos de cometer o crime foram presos na noite de domingo (21), um terceiro envolvido esta foragido, a PM realiza diligências na tentativa de capturar o suspeito.

O CRIME

Uma jovem de 18 anos, identificada como Elaine Maria da Silva, foi assassinada a pauladas, em Água Preta, na Mata Sul. A Policia Civil informou que o principal alvo dos criminosos era seu companheiro, que fugiu momentos antes do crime, os assassinados decidiram então executar a jovem a pauladas.

O corpo da jovem foi encontrado na manhã deste domingo. A ocorrência foi registrada como homicídio (consumado). 

De acordo com o registro da delegacia, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio doloso na Zona Rural, pois, no relato das testemunhas, uma mulher havia sido morta.

Após matar a vítima a pauladas, os suspeitos fugiram. A perícia foi acionada e o corpo da mulher levado ao Instituto Médico Legal em Recife. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

PortalPE10


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads