header ads

Lei de aumento de salário dos servidores em Chã Grande, será votada hoje!


 A Câmara de Vereadores de Chã Grande se reúne nesta quarta-feira (27), durante a terceira reunião ordinária do primeiro período. Em pauta deve constar a segunda votação do projeto de lei legislativo que trata da atualização do salário mínimo dos servidores do legislativo, bem como a primeira votação do projeto do executivo e requerimentos de autoria dos vereadores da Casa.

O projeto de lei apresentado pelo poder executivo municipal ainda na reunião do dia 13 de janeiro estabelece o novo valor do salário mínimo, de acordo com o proposto pelo Governo Federal para este ano de 2021, que é de R$ 1.100,00. Enquanto a proposta do executivo ainda vai passar por duas votações, após as análises de comissões, a da Câmara já está mais adiantada.

Apresentada ainda no dia 04 de janeiro, durante a primeira reunião ordinária, a proposta passa hoje pela segunda e última votação. O projeto foi analisado pelas comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento, que recomendaram a aprovação. Na primeira votação, o PL foi aprovado por unanimidade.

A reunião desta quarta-feira tem início às 20h. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o quantitativo de público presente no auditório foi reduzido. A Câmara faz a transmissão da sessão através de sua página oficial no Facebook.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads