[FOTOS] Prêmio Evidência reconhece melhores do ano em Chã Grande


 O ano de 2020 não foi nada fácil, em todos os sentidos. Mas apesar de todas as dificuldades enfrentadas ao longo desses dias que marcaram o ano, a palavra mais ouvida durante a entrega do Prêmio Folha Regional Evidência Empresarial & Profissional, no último sábado (26), foi gratidão. Gratidão pelo dom da vida, num momento onde tantas notícias ruins são divulgadas. Gratidão pelo reconhecimento por parte da população chã-grandense no trabalho prestado, em qualquer uma das áreas avaliadas na pesquisa de opinião pública.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Prêmio Evidência também precisou ser remodelado. O tradicional jantar de gala, com a apresentação especial de uma das bandas chã-grandenses deu espaço a uma cerimônia contida e com acesso controlado de pessoas. Com horários marcados, cada um dos vencedores compareceu ao Estúdio Jhonata Albuquerque, onde foram entregues os certificados pelo diretor do Jornal Folha Regional, Márcio Santos, e o presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), Osman Queiroz.

"Foi um ano difícil para todos. Mas nada melhor que um momento como esse, para fechar com disposição esse ano de 2020. Isso faz com que a energia se renove e as esperanças de um 2021 melhor floresçam. Foi muito importante contar com a participação dos vencedores e o apoio da Acigran nesse evento", destacou Márcio Santos. "Temos fé e esperança de que no próximo ano estaremos de volta com todo o glamour e charme do prêmio", completou.

Esta foi a quarta edição do Prêmio Evidência em Chã Grande. Organizado desde 2017 pelo Jornal Folha Regional, o evento começa com a pesquisa de opinião pública, que desde 2018 passou a ser realizada de forma online registrando, ano após ano, recorde de audiência. A premiação leva em consideração diversos setores comerciais e profissionais, além da avaliação da administração pública e dos trabalhos desenvolvidos pelo legislativo municipal.

Confira os vencedores:




















































































































0 Comentários

header ads
header ads
header ads