header ads

Entrega do Prêmio Evidência 2020 será neste sábado (26)


 A quarta edição do Prêmio Folha Regional Evidência Empresarial & Profissional, acontece neste sábado (26), em Chã Grande. Este ano, por conta da atual pandemia do novo coronavírus, o prêmio que já é um dos eventos empresariais mais aguardados no fim do ano, será entregue de forma agendada com as empresas e personalidades vencedoras na pesquisa de opinião realizada no início deste mês.

De acordo com a organização, por conta desse "novo normal", não haverá o jantar de gala comumente realizado com a premiação. Entretanto, as empresas vencedoras estarão durante todo o dia, enviando os seus representantes para receber o desejado certificado da edição 2020, e realizar as fotos oficiais.

Pela primeira vez em parceria com a Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), o Prêmio Evidência terá as categorias Melhor Empreendedor, Melhor Empreendedora e Empreendedora Revelação indicados exclusivamente pela entidade empresarial. 

Os vencedores do prêmio serão conhecidos após a próxima segunda (28), com divulgação em massa promovida por diversos veículos de comunicação na cidade de Chã Grande, bem como nas redes sociais do Jornal Folha Regional.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads