header ads

Chã Grande registra novo caso de coronavírus e total chega a 323


 Chã Grande registrou um novo caso confirmado de coronavírus, nesta quarta (9), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Agora, o município totaliza 323 registros da Covid-19. O boletim também apontou um novo caso descartado, totalizando assim 280 descartes e 66 casos suspeitos.

O novo caso confirmado é o de um homem de 65 anos, que atestou positivo para a doença em exame analisado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Com isso, o paciente se encontra em isolamento domiciliar sob monitoramento das equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica. Agora, 24 pacientes apontam como casos ativos e outros 280 como recuperados. Além disso, o boletim segue registrando 19 mortes em decorrência da doença.

Já o novo caso descartado é o de um homem de 33 anos, que atestou negativo para a Covid-19 também em exame analisado pelo Lacen-PE. O paciente foi liberado do isolamento domiciliar pelas equipes de saúde do município. Outros 66 pacientes aguardam o resultado dos exames que vão atestar se eles estão ou não infectados pelo novo coronavírus.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta quinta (10), a partir das 19h.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads