header ads

Alunos da rede municipal de Chã Grande devem devolver blocos e livros de atividades nesta sexta (11)


 A Secretaria de Educação de Chã Grande está convocando para esta sexta-feira (11) a devolução dos materiais, como blocos e livros de atividades, que os estudantes das escolas municipais estão utilizando nesse momento de aulas remotas. A devolução tem como objetivo fazer o acompanhamento do desempenho escolar do aluno nesse período.

Os próprios alunos, pais ou responsáveis podem se dirigir até a unidade de ensino e fazer a devolução do material. As escolas municipais estarão abertas das 8h às 17h. Os alunos do turno da noite podem escolher entre os horários da manhã ou tarde para devolver o conteúdo. Já os alunos das escolas rurais devem ficar atentos. A devolução deverá ocorrer na escola onde fez a retirada da última vez.

O município vem encaminhando para os estudantes das escolas municipais uma série de atividades remotas, que precisam ser respondidas e entregues de volta para que os professores possam fazer o acompanhamento. 

As aulas presenciais estão suspensas desde o dia 18 de março, seguindo decreto estadual, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, no plano de retomada das atividades, implantado pelo Governo de Pernambuco, apenas as escolas estaduais e particulares puderam retomar suas aulas de forma presencial, com uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads