header ads

Vídeo: Homem foge ao ser filmado estuprando menina de 11 anos


“Deixe eu ir embora, deixe eu ir embora agora. Me ajude moço. Ele quer me matar, aqui a faca”. Esse foi o clamor desesperado de uma menina de 11 anos de idade enquanto era violentada por um homem, no conjunto Marcos Freire 1, em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju. O crime só não chegou ao fim porque outro homem, que passava pelo terreno baldio, flagrou o abuso e começou a gravar a ação, afugentando o suspeito. 

As imagens, que não param de circular nas redes sociais desde o final dessa quinta-feira (8), mostram a garota e o abusador deitados em meio à vegetação do terreno. A menina pede para ir embora, mas o homem insiste em violentá-la até ser surpreendido por outro rapaz que pergunta o que ele estaria fazendo. Ao notar a presença de uma terceira pessoa, a menor começa a gritar por socorro e o homem, com uma faca em punho, foge. Desesperada, a menina continua a pedir ajuda.

O homem que aparece no vídeo, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ainda não foi detido. A vítima já prestou depoimento no DAGV da Delegacia de Socorro e, inicialmente, o caso é tratado como possível estupro. O inquérito buscará esclarecer se houve conjunção carnal.

Em entrevista ao Sergine N1, o homem que dez o vídeo disse que a menina ainda teve as mãos cortadas com a faca.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública foi acionado e equipes da Polícia Militar realizaram várias diligências na região no fim da tarde. Durante a noite a menina foi identificada e prestou depoimento na delegacia junto com familiares. Ela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju.

Buscas continuam sendo realizadas para tentar identificar o suspeito. Informações podem ser passadas à polícia através do 190 ou do Disque-Denúncia 181.

Com informações G1 Sergipe com F5News


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads